Duas mulheres e duas meninas, de 2 e 5 anos, ficaram feridas após um atropelamento no Centro de
Pouso Alegre (MG) no fim da tarde de quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o motorista foi preso após o acidente por embriaguez.
Ainda conforme a PM, as vítimas atravessavam na faixa de pedestres, na Avenida Perimetral, quando foram atingidas por um carro.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O veículo para e dá a preferência para os pedestres, mas em seguida, avança sobre as vítimas.
Conforme a PM, uma mulher, de 46 anos, foi arrastada por cerca de 25 metros. Ela foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada para o Hospital Samuel Libânio, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já a mulher, de 26 anos, e as duas crianças tiveram ferimentos no braço e na cabeça. As vítimas foram atendidas e liberadas.
Ainda segundo a PM, após o fato, o motorista estacionou o veículo próximo ao local. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi conduzido em flagrante para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e enviado ao pátio credenciado do Detran.