18/01/2024 às 13h24min - Atualizada em 18/01/2024 às 13h24min

Homem é encontrado morto em cela na delegacia de Pouso Alegre, e a polícia abre inquérito para investigar a morte

A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) abriu um inquérito para investigar a morte de um homem ocorrida nesta quarta-feira (17) dentro de uma cela na delegacia local. O indivíduo, que foi preso em flagrante pela manhã, estava detido após ameaçar, invadir a residência e agredir a ex-companheira, de 36 anos.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o homem teria utilizado suas próprias roupas para tirar a própria vida enquanto estava na carceragem da delegacia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia, e um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada pela polícia até o momento, foi detida após o episódio de violência doméstica que resultou na agressão à ex-companheira. As autoridades estão conduzindo as investigações para determinar os fatores que levaram à morte do homem enquanto estava sob custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.