14/12/2023 às 19h41min - Atualizada em 14/12/2023 às 19h41min

Tutor de animal que atacou cão da raça Spitz Alemão é preso em Pouso Alegre

Na tarde desta quinta-feira (14) a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, comprimiu mandado de prisão contra um cidadão procurado no Estado de São Paulo após fugir depois que seu cão atacou e arrancou o focinho de um cão da raça Spitz Alemão, na cidade de São José dos Campos, o animal veio a óbito dias depois.

Após levantamentos e diligências das guarnições policias foi identificado que o procurado pela justiça, homem de 43 anos, estava em um sítio no bairro dos Afonsos, zona rural de Pouso Alegre.

No local o foragido foi preso e o cão da raça Bull Terrier, que atacou o cão da raça Spitz Alemão, foi apreendido. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o preso. 

Devido a impossibilidade de alocação do animal, o cão foi custodiado em local apropriado na sede da 185º CIA Tático Móvel onde há um canil da equipe ROCCA da Polícia Militar de Minas Gerais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.