28/02/2024 às 13h12min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h12min

Adolescente com Transtorno do Espectro Autista desaparece a caminho da escola em Pouso Alegre, MG

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 20º BPM, foi acionada por uma mãe de 32 anos para registrar o desaparecimento de seu filho, um adolescente de 14 anos. O jovem, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em nível leve, saiu de casa por volta das 6h40 da manhã para ir à Escola Estadual Monsenhor José Paulino, mas não chegou ao destino e ainda não retornou para casa.

Segundo informações da mãe, esta é a primeira vez que o adolescente desaparece, gerando grande preocupação. A mãe não tem conhecimento de ele ter sido vítima de algum tipo de bullying na escola, mas a possibilidade não foi descartada.

A Polícia Militar está empenhada em localizar o jovem e já iniciou as buscas. A família pede a colaboração da população e solicita que qualquer informação relevante sobre o paradeiro do adolescente seja repassada à Polícia Militar pelos telefones de emergência 190, ou pelo Disque Denúncia 181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.