04/03/2024 às 12h42min - Atualizada em 04/03/2024 às 12h42min

Júri Popular em Pouso Alegre julga suspeito de feminicídio ocorrido em abril de 2022

Nesta segunda-feira (4), está previsto o julgamento de um caso de feminicídio que chocou a cidade de Pouso Alegre (MG). O crime aconteceu em abril de 2022 e teve como vítima Lucimara Andrade, de 45 anos.
O corpo de Lucimara foi encontrado em um terreno baldio no bairro Serra Morena, no dia 1º de maio de 2022. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de abril e apresentava sinais de estrangulamento.
O suspeito do crime, um homem de 40 anos à época, que não tinha relação conjugal com Lucimara, foi preso pela Polícia Civil em 24 de maio. Ele confessou o crime, alegando tê-lo cometido após uma discussão com a vítima.
O inquérito da Polícia Civil concluiu que o crime se enquadra como feminicídio, e o Ministério Público ofereceu a denúncia por homicídio qualificado, considerando a asfixia e o feminicídio.
A investigação que levou à identificação do suspeito, hoje réu, teve como ponto de partida um adesivo no carro dele. A previsão é que o julgamento seja concluído ainda nesta segunda-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.