25/04/2024 às 18h59min - Atualizada em 25/04/2024 às 18h59min

Polícia confirma Homem investigado por importunação sexual se masturbou em fila de supermercado em Pouso Alegre,MG

Caso aconteceu no último dia 13 em Pouso Alegre, mas imagens só foram divulgadas agora

A delegada Renata Brizzi, responsável pelas investigações sobre o caso de importunação sexual ocorrido em um supermercado de Pouso Alegre (MG), confirmou que o suspeito identificado como Thiago Pereira Martins, de 35 anos, praticou atos obscenos próximo a uma mulher na fila do estabelecimento. O indivíduo, que já cumpria pena com tornozeleira eletrônica por um crime de estupro ocorrido há oito anos, foi flagrado se masturbando nas proximidades da vítima.
Segundo a delegada, o incidente ocorreu quando o homem colocou seu órgão genital para fora da roupa enquanto estava na fila do caixa, logo atrás da vítima, e começou a se masturbar. Ele tentou disfarçar seus atos colocando objetos sobre si, mas foi detectado por outros clientes e pelas câmeras de segurança do supermercado.
"A vítima estava no supermercado de costas no momento do crime, e foi uma testemunha quem percebeu a ação e alertou a vítima sobre o ocorrido", afirmou a delegada Brizzi. Após suspeitar que havia sido notado, o investigado abandonou suas compras e fugiu do local, evitando ser preso em flagrante. No entanto, a vítima reportou o incidente à gerência do estabelecimento, que providenciou as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na investigação.
O suspeito, Thiago Pereira Martins, ainda não foi ouvido devido ao trâmite do inquérito, que aguarda retorno da Justiça. Contudo, a delegada assegurou que assim que possível, ele será ouvido, e o inquérito será concluído e remetido à Justiça com indiciamento. Brizzi destacou que as investigações foram conduzidas de forma ágil, não apresentando maiores dificuldades.
O homem foi preso preventivamente por importunação sexual, e as autoridades aguardam seu depoimento para finalizar o processo investigativo. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Pouso Alegre segue empenhada em garantir a segurança e proteção das vítimas de crimes dessa natureza na região

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.