20/05/2024 às 07h17min - Atualizada em 20/05/2024 às 07h17min

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar duas crianças em Alfenas; carro é incendiado por moradores

Na tarde deste sábado (18), um acidente na cidade de Alfenas (MG). Um motorista fugiu sem prestar socorro após atropelar duas crianças na Avenida Lincoln Westin da Silveira. Após o incidente, moradores incendiaram o carro envolvido no atropelamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, uma menina de 11 anos e um menino de 9 anos, foram rapidamente socorridas e levadas ao Hospital Universitário Alzira Velano. A menina sofreu escoriações nas pernas, enquanto o menino teve uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia.
Testemunhas relataram que as crianças estavam andando de bicicleta pela avenida quando foram atingidas por um Fiat Palio azul. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.
Pouco tempo depois, seis homens identificaram a residência onde estava o carro utilizado no atropelamento. Eles invadiram a garagem, retiraram o veículo e o incendiaram. O proprietário do carro foi brutalmente agredido com socos, chutes na cabeça e coronhadas por dois dos agressores que estavam armados.
Em depoimento à polícia, o dono do carro afirmou ter emprestado o veículo a um vizinho sem carteira de habilitação, que supostamente foi o responsável pelo acidente. Ele alegou que o vizinho tinha saído para comprar cerveja. O proprietário do carro foi preso em flagrante por confiar a direção a uma pessoa não habilitada, mas foi liberado após se apresentar na delegacia, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Antes de ser liberado, ele recebeu atendimento no Hospital Alzira Velano devido às agressões sofridas.
O suposto motorista que causou o atropelamento ainda não foi localizado pela polícia, assim como os autores das agressões.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.