27/06/2024 às 15h51min - Atualizada em 27/06/2024 às 15h51min

Agricultor de 63 anos é morto durante assalto em sítio em Heliodora, MG

Clique na Foto para Ampliar

Um crime chocou a comunidade do bairro rural Sossego, em Heliodora (MG), na noite de quarta-feira (26), quando Luiz Antônio Souza de Oliveira, de 63 anos, foi morto durante um assalto em sua própria residência. Luiz Antônio, que trabalhava como agricultor, residia no local com sua esposa, de 49 anos, que presenciou o trágico evento.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, um homem chegou à propriedade e anunciou o assalto. A esposa da vítima relatou que o suspeito exigiu dinheiro e, em seguida, sem que houvesse informações claras se houve reação por parte de Luiz Antônio, efetuou um disparo fatal contra ele, atingindo-o no rosto.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o casal havia sacado a quantia de R$ 15 mil no dia anterior para a compra de um carro em Pouso Alegre. Contudo, o negócio não se concretizou e retornaram para casa com o dinheiro.

O corpo de Luiz Antônio Souza de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre para os procedimentos de praxe. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre o velório ou sepultamento.

A Polícia Militar informou que uma garrucha calibre 32, que estava na casa e pertencia à vítima, foi apreendida durante a investigação. A arma não estava regularizada e não tem relação com o crime em questão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos técnicos no local do crime. Até o momento, o suspeito e a arma utilizada no crime não foram localizados pela polícia, que segue investigando o caso.

Luiz Antônio Souza de Oliveira era natural de Lambari (MG) e não deixou filhos. Ele trabalhava como agricultor familiar na região de Heliodora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.