22/07/2024 às 17h02min - Atualizada em 22/07/2024 às 17h02min

Tenente do Exército é indiciado por homicídio triplamente qualificado da ex-esposa em Minas Gerais

Militar também é acusado de tentativa de homicídio contra o próprio filho durante o crime

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o tenente do Exército Gunther Morais por homicídio triplamente qualificado, após a morte de sua ex-esposa, Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos. O trágico incidente ocorreu na madrugada de 3 de julho na cidade de Elói Mendes.
Segundo relatos das autoridades, Luciana foi fatalmente atingida por um tiro na cabeça enquanto dormia. Além do homicídio, o tenente também foi acusado de tentativa de homicídio contra seu próprio filho, que estava na mesma residência no momento do crime.
Após o ocorrido, Gunther Morais foi detido e permaneceu sob custódia na Escola de Sargento das Armas (EsSA), localizada em Três Corações, aguardando os desdobramentos do caso.
O indiciamento por homicídio triplamente qualificado indica que o crime foi cometido por motivo fútil, com emprego de meio cruel e sem chance de defesa para a vítima. A comunidade local tem acompanhado o desenrolar do caso com grande comoção e preocupação.
Investigações adicionais estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.