29/07/2024 às 10h56min - Atualizada em 29/07/2024 às 10h56min

Tenente suspeito de matar ex-esposa é encontrado morto dentro de cela na Escola de Sargento das Armas, em MG

Na manhã desta segunda-feira (29), o tenente do Exército Gunther Morais, suspeito de matar a ex-esposa Luciana Sodré Pereira, foi encontrado morto na cela onde estava preso na Escola de Sargento das Armas de Três Corações (MG). O crime que vitimou Luciana ocorreu na madrugada do dia 3 de julho em Elói Mendes (MG).
Gunther Morais, de 52 anos, estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado sem vida, conforme informou nota oficial enviada pela ESA. Na semana anterior, ele havia sido indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio contra seu próprio filho, que estava com a mãe no momento do crime.
Um inquérito policial militar foi iniciado para investigar as circunstâncias da morte de Gunther Morais. A Polícia Civil foi notificada sobre o ocorrido, uma vez que o militar estava sob custódia do Exército, à disposição da Justiça.
Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça enquanto dormia na madrugada do dia 3 de julho. A vítima, uma professora, estava em processo de separação de Gunther Morais desde fevereiro. Segundo relatos da Polícia Civil, Luciana vinha sofrendo ameaças e episódios de violência nos últimos meses. Apesar da prisão do suspeito, ele negou qualquer envolvimento no crime.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pousoalegreemfoco.com.br/.